sábado, 25 de janeiro de 2014

Anônimo Maldoso

Bom não sei se alguns viram mas algum anônimo esta vamos dizer falando palavras improprias em alguns blog como no querido blog parceiro (Apaixonados por Pet Party) falou em um post sobre esse tal anônimo que está falando palavras improprias sobre os blogs,os comentarios já fora apagados eu até ia falar algumas palavras para essa certa pessoa mas achei melhor eu não me igualar a ela.Se alguem souber mais um caso por favor avisar o mais rápido possivel.
Boa Noite a todos :)

15 comentários:

  1. Ia falar um monte tambem só que meu pai disse não se iguale a ela diga Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja que vc fala verdades revela quem vc é e sai do anonimo!!!!!

      Excluir
    2. Ja o nosso blog é de merda vc adora merda ,pois vc vive lendo perdendo tempo lendo

      Excluir
    3. VOCE DENOVO VEIO NOS INSULTAR, VC É MUITO CARA DE PAU MESMO

      Excluir
  3. Respostas
    1. vc ja aceitou agr, então vc pode colocar o topo de pagina o calendario e as paginas la em cima, eu queria uma escrito Home outra parceiros e outra escrito look, pode ser?

      Excluir
    2. Pronto so que a dos looks nao fiz pq eu nao sei quais looks que vc vai postar la

      Excluir
  4. Oi sou dona do Ajuda no Pet Party e ele fala muita coisa no meu blog tipo o banner ta horrível ou que algumas postagens são desnecessárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que tem blogs mais adiantados que o meu !!!

      Excluir
    2. Você e a Karynna sabem quem é ???? por favor me diz se vocês souberem me manda no google+ no hangouts eu te adicionei !!!!

      Excluir

Por Favor Não Comente Palavrãoes Ou Palavras Improprias