segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Sorteio

Bom Dia Amantes De Pet Party ^-^Como algumas pessoas se interessaram a fazer o sorteio eu irei realiza-lo,para parcipar é só escrever nos comentarios: Nome no GGG/Ojogos (obs:escreva o nome onde você joga), e depois é so me adicionar Alineamiga10
e não esqueça de marcar o número de 1 até 10 (serão até dez participantes) Boa sorte ^^
Os prêmios meninas vão ser:
(o Look completo)
Como vocês repararam não tem prêmios menino porque o sorteio para meninos vai ser depois da realização desse.
O resultado do sorteio vai sair 5/2/2014

28 comentários:

  1. Meu nome no GGG é LoveU2,eu já te add,meu número vai ser o 3

    ResponderExcluir
  2. Nome no ggg - milly123 eu já te adicionei.
    Número:7

    ResponderExcluir
  3. Nome no Ojogos- Sassabruxa26 já te add
    Número: 5

    ResponderExcluir
  4. Meu Nome No ggg: Aninha-Sts (Obs: Solicitação De Amizade Enviada)
    Número: 5

    ResponderExcluir
  5. Meu nome no GGG eh luiza2010kk (Numero 4)

    ResponderExcluir
  6. GGG: BeatrizKah
    Número 3
    acho q eu ja te adicionei

    ResponderExcluir
  7. vc vai sortear até a peruca??nome GGG: LucasFellipo,ainda não te adicionei,Número 10 =D (PS: vou dar pra minha namorada,não é pra mim!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim sortear a peruca,claro já está registrado apenas aceite minha solitação ^^

      Excluir
    2. desculpa,esqueci minha senha=´(,entra na conta dela,drybrendam,aposto q ela ia escolher o número 10 :D

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. nome:CaribeanFlower:ggg
    Número:8

    ResponderExcluir

Por Favor Não Comente Palavrãoes Ou Palavras Improprias